ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Chove forte em Jaraguari e show de Luan Santana corre risco de ser cancelado

Segundo o prefeito da cidade, até o momento a apresentação está sendo mantida, mas poderá ser cancelada se a chuva intensa continuar

Kerolyn Araújo | 01/05/2019 10:57
Show do sertanejo poderá ser cancelado por causa da chuva. (Foto: Divulgação)
Show do sertanejo poderá ser cancelado por causa da chuva. (Foto: Divulgação)

A mudança no tempo poderá cancelar o show do cantor sertanejo Luan Santana, que está previsto para acontecer na noite desta quarta-feira (1°) em Jaraguari, cidade distante a 44 quilômetros de Campo Grande.

Ao Campo Grande News, o prefeito Edson Rodrigues Nogueira (PSDB) disse que a chuva está intensa na cidade, mas que até o momento o show está mantido. ''Até agora não foi cancelado. A chuva começou a diminuir um pouco e ainda estamos com esperança no fim do túnel", contou.

Segundo o chefe do Executivo, o local onde a estrutura do show está montada é ao lado de um campo de futebol. Aberto, o espaço não possui condições de abrigar o evento. ''É muito grande e todo aberto. Se a chuva continuar, o show será cancelado", disse.

A prefeitura decidirá se o show será mantido no período da tarde, dependendo das condições climáticas.

Segurança - Para evitar problemas com o aumento do fluxo de veículos na BR-163 devido ao show do cantor, a CCR MSVia e PRF (Polícia Rodoviária Federal) vão reforçar a segurança dos condutores.

Para a chegada do público na cidade, a CCR irá empenhar quatro viaturas, duas em cada sentido da rodovia, para reforçar a sinalização nas proximidades do local. No quilômetro 527 haverá um veículo para auxiliar os motoristas na travessia da pista sul para a via municipal, uma vez que o acesso via lateral estará fechado.

No altura do quilômetro 526, outra viatura estará direcionando os usuários para a rua de acesso à cidade. A PRF também estará ajudando na organização do tráfego para evitar o engarrafamento.

O show - Depois do sucesso é a primeira vez que o astro sertanejo volta a Jaraguari, cidade onde foi criado com o show “Onde tudo começou”. A apresentação é uma parceria do cantor com a empresa Yoki de alimentos. Segundo os organizadores, Luan teve de escolher uma cidade para subir ao palco gratuitamente e decidiu por Jaraguari.

Nos siga no Google Notícias