A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

10/01/2013 07:38

Chuva de 67 mm em uma hora provoca alagamentos em Corumbá

Aline dos Santos
Paulo Duarte percorre bairros após chuva forte em Corumbá. (Foto: Reprodução/ Facebook)Paulo Duarte percorre bairros após chuva forte em Corumbá. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Corumbá registrou chuva forte, raios e ventos com rajadas de até 59km/h na noite de ontem. Conforme o Climatempo, dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) mostram que foram 67,4 milímetros de chuva das 21h às 22h. Ao todo, em duas horas de tempo chuvoso, foram acumulados 76,2 mm. O prefeito Paulo Duarte (PT) e o secretário de Infraesturura, Luiz Mário Preza Ramão, percorrem os bairros. 

De acordo com o Diário Online, a forte chuva provocou o desabamento do teto de uma casa no bairro Maria Leite. A laje desabou sobre uma cama. A vítima, uma mulher, sofreu escoriações. Os bombeiros ainda registraram vários pontos de alagamento pela cidade.

Todo o Estado sofre influência de um sistema de baixa pressão sobre o Oceano Atlântico. O sistema canaliza o ar úmido da Amazônia, que torna o tempo mais instável, nublado, com chuva generalizada, por vezes forte. O Inmet emitiu alerta de grande quantidade de chuva nesta quinta-feira em Mato Grosso do Sul. 

Durante conserto, equipamento sai do lugar, veículo cai e mata homem
Homem de 39 anos morreu esmagado após o carro que consertava cair sobre ele. O caso aconteceu na Rua José Lopes Barbosa, no Bairro Novo Ipanema, em T...
Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions