A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

03/12/2012 08:38

Chuva forte abre cratera e destrói asfalto em Costa Rica

Francisco Júnior
Avenida foi interditada. (Foto: Kayron Rodrigues)Avenida foi interditada. (Foto: Kayron Rodrigues)

Na manhã deste domingo (02), uma cratera se formou atrás do Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica, e destruiu o asfalto da Avenida José Ferreira da Costa interditando o trecho. Choveu forte durante todo o fim de semana.

De acordo com o site Costa Rica Em Foco, funcionários da Secretaria de Transportes, Urbanização e Obras Públicas já estão trabalhando para conter a cratera. Um buraco já havia no local, mas acabou ampliado com a chuva dos últimos dias.

O acesso a avenida no trecho próximo a cratera está interditado. Ontem, homens da Polícia Militar orientaram os motoristas que passaram pela região.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


o prefeito eleito Waldeli dos Santos Rosa, tem grande culpa por ter feito o centro de evento e nao ter feito rede de esgoto, e no residencial Ramez Tebet tambem, agora a culpa e do prefeito Baird, so que esse burraco tem mas de 12 anos, o prefeito eleito ficou 8 anos e nao fez nada pra tampar ai o Baird, que fazer tinha que fazer 4 anos. È facil falar sem olhar pra traz senta no rabo e fala dos outros. vamos ver se ele vai fazer o que esta falando mesmo.estamos esperando pra cobrar tem muitas coisas prometidas. ESTAMOS DE OLHO E NAO SOMOS BOBOS PARA SER ENGANADOS COMO ENGANA MUITOS.
 
Beatriz Ribeiro em 03/12/2012 18:55:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions