ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  01    CAMPO GRANDE 13º

Interior

Chuva forte chegou a 129 milímetros em cidade no interior de MS

Outro município que teve temporal de 80,0 milímetros foi Ivinhema

Por Adriano Fernandes | 04/03/2021 23:59
Chuva no Bairro Chácara Cachoeira, na noite desta quinta-feira (04). (Foto: Direto das Ruas)
Chuva no Bairro Chácara Cachoeira, na noite desta quinta-feira (04). (Foto: Direto das Ruas)

Se na Capital a chuva apareceu moderada ao longo do dia, e na noite desta quinta-feira (04), em Itaquiraí, a 410 quilômetros de Campo Grande, o acumulado chegou a 129,4 milímetros, com risco de enchentes e inundações.

Outro município que teve chuva forte de 80,0 milímetros foi Ivinhema, conforme o meteorologista Natálio Abrão Filho. Nos dois municípios e também em Angélica e Naviraí também é grande o risco de temporais, nesta sexta-feira (05).

Outros municípios por onde também choveu consideralvelmente, mas sem estragos, foram Bataguassu (16,2mm); Ponta Porã (13,2mm); Dourados (17,8mm); Dois irmãos do Buriti (10,8mm); Aquidauana (24,4mm); Corumbá (06,0mm).

Na Capital, pancada de chuva caiu nas regiões do Jardim dos Estados, Chácara Cachoeira e Jardim São Bento. Passageira, a precipitação durou cerca de 15 minutos. Amanhã, também deve voltar a chover em Corumbá, Ladário, Miranda, Aquidauana, Bonito, Ponta Porã e Três Lagoas.

Alerta - 33 cidades no interior de Mato Grosso do Sul estão sob alerta de chuvas intensas até às 08h30. Dentre elas estão Antônio João, Aral Moreira, Deodápolis, Dourados e Fátima do Sul. Nestas cidades, há possibilidade de chuva superior a 60 mm/h, ventos superiores a 100 km/h. Também é grande o risco de danos em edificações, corte de energia elétrica, de queda de árvores, descargas elétricas, alagamentos e enxurradas.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário