A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

01/08/2014 06:50

Ciclista de 42 anos morre atingido por carro no anel viário

Viviane Oliveira

O indígena Izaias Brites, 42 anos, da aldeia Jaguapiru, morreu ao ser atingido por um veículo na noite de ontem (31), no anel viário, próximo a MS-156, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma bicicleta quando foi atingido pelas costas por um veículo Citroen, conduzido por Ricardo José Soares, 40 anos. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu no hospital. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Acidentes - Izaias é mais um indígena que morre em rodovia. Na semana passada, um grupo das aldeias Jaguapiru e Bororó liberaram, depois de 4 dias de protesto, o trecho da Perimetral Norte que liga a avenida Guaicurus e a MS-156, em Dourados.

A manifestação começou no domingo, 20 de julho, após atropelamento da indígena Lenilza Nunes, que morreu no dia seguinte no hospital. As comunidades reivindicavam redutores de velocidade e a implantação de placas informando que nas margens da rodovia estão situadas aldeias indígenas.

Eles só liberaram a pista, após reunião com o governador André Puccinelli (PMDB), que prometeu instalar redutores de velocidade no local para evitar novos acidentes. O atropelamento da indígena foi o estopim para os índios terem bloqueado a estrada em forma de protesto.

Motorista morre após tombar caminhão carregado de madeira na BR-158
O motorista Sílvio dos Santos, 50 anos, morreu após tombar o caminhão que conduzia, na madrugada deste domingo (22), no km 62 da BR-158, em Paranaíba...
UFGD abre amanhã inscrições para 100 bolsas de auxílio transporte
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre nesta segunda-feira (23) as inscrições para bolsas de auxílio transporte. Serão beneficiados 10...
Vítima é achada morta com 11 ferimentos de arma de fogo no Centro
Homem de 33 anos foi assassinado com vários tiros, por volta das 23h30 de ontem (22), na Rua Vereador Rogério Francisco Santana, no Centro de Bandeir...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions