A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/12/2015 12:11

Cidade recebe palestra gratuita sobre marketing digital para escapar da crise

Após recorde de público na primeira edição, palestra será nesta terça-feira às 19h, no auditório do Sesc em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados

Acontece nesta terça-feira (15), às 19h, no auditório do Sesc em Dourados, a 233 km de Campo Grande, a palestra “Como se adaptar e sobreviver à crise”. Será a segunda vez que o evento acontece na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul. Gratuita, a palestra teve recorde de público em todo o Estado e apresenta o marketing digital como forte ferramenta para divulgação em tempos de crise.

A palestra é realizada pela Superbiz, com o apoio do Sesc e da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados). As inscrições com vagas limitadas podem ser feitas no site www.superbiz.com.br/inscreva

Para os organizadores, a palestra pode ser uma ferramenta para aprender a sobreviver à crise, já que as expectativas em relação à economia brasileira andam baixas e poucos os setores ainda não atingidos pela atual situação do país.

Kenneth Corrêa, diretor comercial do Grupo WTW, controladora da Superbiz, diz que alguns requisitos como motivação, inovação e planejamento voltados para os resultados são ações básicas para atravessar qualquer tensão no mercado.

Apostar em novas ferramentas de marketing se tornou uma necessidade e o marketing digital está entre as que uma vêm crescendo cada vez mais. Com mais de 89% dos consumidores na internet, aumentam as estratégias de divulgação das empresas para o mundo online.
“Só no Estado são mais de 1 milhão de buscas diárias, o que permite que empresários e empreendedores alcancem um público maior com investimentos menores”, afirma Kenneth.

Segundo ele, o marketing digital possui ainda outra grande vantagem, já que tudo o que é feito pode ser mensurado e acompanhado em tempo real, permitindo às empresas observarem os resultados gerados e alterar estratégias, se necessário. Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas no endereço www.superbiz.com.br.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions