ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Cidade recebe palestra gratuita sobre marketing digital para escapar da crise

Após recorde de público na primeira edição, palestra será nesta terça-feira às 19h, no auditório do Sesc em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 14/12/2015 12:11

Acontece nesta terça-feira (15), às 19h, no auditório do Sesc em Dourados, a 233 km de Campo Grande, a palestra “Como se adaptar e sobreviver à crise”. Será a segunda vez que o evento acontece na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul. Gratuita, a palestra teve recorde de público em todo o Estado e apresenta o marketing digital como forte ferramenta para divulgação em tempos de crise.

A palestra é realizada pela Superbiz, com o apoio do Sesc e da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados). As inscrições com vagas limitadas podem ser feitas no site www.superbiz.com.br/inscreva

Para os organizadores, a palestra pode ser uma ferramenta para aprender a sobreviver à crise, já que as expectativas em relação à economia brasileira andam baixas e poucos os setores ainda não atingidos pela atual situação do país.

Kenneth Corrêa, diretor comercial do Grupo WTW, controladora da Superbiz, diz que alguns requisitos como motivação, inovação e planejamento voltados para os resultados são ações básicas para atravessar qualquer tensão no mercado.

Apostar em novas ferramentas de marketing se tornou uma necessidade e o marketing digital está entre as que uma vêm crescendo cada vez mais. Com mais de 89% dos consumidores na internet, aumentam as estratégias de divulgação das empresas para o mundo online.
“Só no Estado são mais de 1 milhão de buscas diárias, o que permite que empresários e empreendedores alcancem um público maior com investimentos menores”, afirma Kenneth.

Segundo ele, o marketing digital possui ainda outra grande vantagem, já que tudo o que é feito pode ser mensurado e acompanhado em tempo real, permitindo às empresas observarem os resultados gerados e alterar estratégias, se necessário. Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas no endereço www.superbiz.com.br.

Nos siga no Google Notícias