ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Cinco da mesma família ficam feridas em acidente na BR-163

Francisco Júnior | 08/10/2012 09:37
Carro ficou destruído no acidente. (Foto: PC de Souza, do Edição MS)
Carro ficou destruído no acidente. (Foto: PC de Souza, do Edição MS)

Cinco pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta da 1 hora desta segunda-feira (8), no quilometro 771 da BR-163, em Pedro Gomes, região norte do Estado.

Segundo o site Edição MS, as vítimas estavam no veículo GM Agile, placas HTT-5150 de Coxim. O carro era  conduzido por Daniel Souza de Carvalho, de 20 anos, tinha como passageiros Fabiana Gomes de Souza, de 32 anos e seus três filhos menores.

O veículo seguia no sentido Pedro Gomes - Coxim, quando o motorista  perdeu o controle após perceber a tentativa de ultrapassagem de outro carro no sentido contrario. O motorista se assustou, fez uma manobra para o acostamento e acabou caindo numa ribanceira de aproximadamente três metros.

As vítimas foram socorridas por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente, e foram interceptados próximo a Coxim pelo Corpo de Bombeiros, sendo transportados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Daniel sofreu um corte profundo na perna esquerda e teve os olhos machucados por cacos de vidro. As crianças e a mulher sofreram ferimentos leves.

Nos siga no Google Notícias