ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  29    CAMPO GRANDE 12º

Interior

Cinco são presos após torturarem trabalhador rural em assalto a fazenda

Capataz da propriedade, de 36 anos, está internado em estado grave

Adriano Fernandes | 24/12/2019 21:05
Cinco são presos após torturarem trabalhador rural em assalto a fazenda
Integrantes da quadrilha que foi presa pela Polícia Nacional. (Foto: MS em Foco)

Cinco integrantes de uma quadrilha de assaltantes foram presos, depois de torturarem o capataz de uma fazenda na Colônia Puendy em Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com de Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande. Os criminosos chegaram a propriedade nesta segunda-feira (23) e renderam o capataz, Luiz Carlos Mongelos Mercado, de 36 anos.

Conforme a Polícia Nacional do Paraguai os homens estavam em busca de dinheiro e armas além do dinheiro que o trabalhador rural tinha recebido com a venda de cabeças de gado. No entanto, depois de amarrar e espancar o capataz por cerca de meia hora, o bando deixou fazenda levando apenas um revólver calibre 38 e um carro que foi abandonado na região central de Capitan Bado.

Já a vítima foi socorrida por vizinhos que o levaram ao Hospital Regional da cidade onde ele está internado em estado grave, conforme o site MS em Foco. Os policiais então iniciaram as buscas e acabaram encontrando os criminosos. Eles foram identificados como Bernardo Deip Benialgo, de 35 anos, Isácio Casco, de 33 anos e os irmãos Antonio Segóvia Nunes, de 24 anos, Fino Segóvia Nunes, de 23 e Lucimar Segóvia Nunes, de 19 anos.