A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/07/2016 14:55

Cliente discorda de conta, ameaça dono de bar com faca e acaba preso

Mara Riveiros

Homem de 31 anos foi encaminhado para a delegacia depois de ameaçar o dono de um estabelecimento de bebidas na madrugada de sábado, por volta de 1h20 da madrugada,em Três Lagoas.

 De acordo com o site TL notícias, conforme o boletim de ocorrência, na hora de pagar a conta, o acusado não teria concordado com o valor cobrado e os dois teriam discutido. O dono do local disse para ele voltar no dia seguinte para acertar a conta, haja visto que o cliente estava embriagado. O homem saiu do local, mas retornou minutos depois com uma faca em mãos.

Ao perceber a arma na mão do rapaz, o comerciante entrou em luta corporal e conseguiu imobilizá-lo, até a chegada da viatura da polícia, que foi acionada em seguida. O homem teve de ser algemado pelos militares pois estava alterado e se negava em ir à delegacia, além de ofender com palavrões e xingamentos a equipe policial.

O homem foi levado para a delegacia de pronto atendimento (DEPAC), onde o fato foi registrado como vias de fato, desacato, desobediência e resistência. Depois de ser ouvido, o homem foi liberado, mas se comprometeu a comparecer no fórum, no dia 17 de agosto, para audiência sobre o que o fato ocorrido.

Réu em condenado em audiência realizada por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions