ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Cliente discorda de conta, ameaça dono de bar com faca e acaba preso

Mara Riveiros | 17/07/2016 14:55

Homem de 31 anos foi encaminhado para a delegacia depois de ameaçar o dono de um estabelecimento de bebidas na madrugada de sábado, por volta de 1h20 da madrugada,em Três Lagoas.

 De acordo com o site TL notícias, conforme o boletim de ocorrência, na hora de pagar a conta, o acusado não teria concordado com o valor cobrado e os dois teriam discutido. O dono do local disse para ele voltar no dia seguinte para acertar a conta, haja visto que o cliente estava embriagado. O homem saiu do local, mas retornou minutos depois com uma faca em mãos.

Ao perceber a arma na mão do rapaz, o comerciante entrou em luta corporal e conseguiu imobilizá-lo, até a chegada da viatura da polícia, que foi acionada em seguida. O homem teve de ser algemado pelos militares pois estava alterado e se negava em ir à delegacia, além de ofender com palavrões e xingamentos a equipe policial.

O homem foi levado para a delegacia de pronto atendimento (DEPAC), onde o fato foi registrado como vias de fato, desacato, desobediência e resistência. Depois de ser ouvido, o homem foi liberado, mas se comprometeu a comparecer no fórum, no dia 17 de agosto, para audiência sobre o que o fato ocorrido.

Nos siga no Google Notícias