A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

25/10/2014 14:21

Cobra cascavel aparece embaixo de fogão e assusta moradores

Luciana Brazil
Morador fotografa momento que militar retira cobra do fogão. (Foto: Perfil News)Morador fotografa momento que militar retira cobra do fogão. (Foto: Perfil News)
Militar aproveita para registrar a captura. (Foto: Perfil News)Militar aproveita para registrar a captura. (Foto: Perfil News)

Uma cobra cascavel foi capturada embaixo do fogão de uma residência em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, e assustou os moradores. A espécie, venenosa, foi capturada por militares do Corpo de Bombeiros, segundo o site perfil News. A cascavel foi localizada na noite de quinta-feira (23), no Jardim Campo Grande, mas o caso só foi divulgado pela imprensa na tarde de ontem.

Pelas imagens, a cobra parece ter, ao menos, dois metros. Segundo os bombeiros, que devolveram o réptil ao habitat natural (longe da zona urbana), várias cobras já foram capturadas no bairro. A cascavel é facilmente reconhecida por ter um cocalho na ponta de sua cauda.

As aparições desses animais têm preocupado os moradores da região, já que a espécie é venenosa e pode levar à morte.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions