A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

30/01/2012 13:29

Cofre roubado por bandidos que trocaram tiros com a PM só tinha documentos

Paula Vitorino

O cofre de um posto de combustível roubado por bandidos nesta madrugada só tinha documentos dentro. Os ladrões roubaram o cofre, R$ 200 em dinheiro que estava no caixa e dois CPUs, com o objetivo de eliminar as imagens da câmera de segurança do local.

O roubo aconteceu por volta da 1h40 de hoje, no posto que fica na BR-262, em Ribas do Rio Pardo. Os funcionários foram rendidos pelos ladrões, que depois fugiram para Campo Grande.

A Polícia Militar conseguiu cercar o carro em que os bandidos estavam na avenida Redentor, mas os ladrões fugiram para um matagal e efetuaram vários disparos contra os policiais.

O Fiat Uno, de cor branca, utilizado pelos ladrões foi abandonado e os quatro ocupantes estão foragidos.

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo está investigando o caso e tenta identificar os autores com a ajuda das características fornecidas pelas vítimas. A perícia também coletou as impressões digitais dos materiais apreendidos.

Policiais e bandidos trocam tiro após assalto a posto de combustível
Assalto aconteceu na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, mas ladrões foram abordados em Campo Grande. Os quatro bandidos estão foragidos; ninguém ficou f...
Estudante de Medicina é presa com ossos humanos para "estudo"
Estudante de Medicina, Pamela Maria de Oliveira Souza, de 19 anos, foi presa no fim da tarde de ontem (18), com ossos humanos, que ela pegou em cemit...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions