ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Colisão de quatro veículos fere oito pessoas e mata rapaz de 25 anos

Caroline Maldonado | 26/05/2015 08:08

Um acidente entre quatro veículos matou um rapaz de 25 anos no início da noite de ontem (25), na rodovia BR-163, em Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande. Rafael Cabral Lima foi socorrido por ambulância do município e transferido para uma da CCR MSVia, mas morreu a caminho do hospital.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente envolveu nove pessoas. Quatro delas, inclusive Rafael, foram socorridos por ambulâncias do município com ferimentos graves. Outras cinco vítimas não tiveram lesões graves.

A PRF não sabe ainda o que provocou o acidente, apenas que colidiram um Gol, com dois passageiros, além do condutor; duas caminhonetes, uma Hilux e uma L200, nas quais estavam só os condutores e uma BMW, onde havia a condutora e três passageiros.

O médico socorrista da CCR, que registrou o caso na delegacia, contou que recebeu o chamado e no meio do caminho encontrou a ambulância do município que levava Rafael. A vítima foi transferida para a outra ambulância, porque essa tinha melhor estrutura. Segundo o médico, Rafael morreu quando o veículo já estava em Campo Grande, próximo ao Shopping Bosque do Ipês.

Nos siga no Google Notícias