ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Colisão em cruzamento de avenida em obras deixa carro de rodas para cima

Condutora do FIT atravessou preferencial do Palio na Avenida Hayel Bon Faker; apesar do impacto, nenhuma condutora ficou ferida

Helio de Freitas, de Dourados | 09/10/2019 08:09
Honda FIT capotou após ser atingido por Palio, nesta manhã em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Honda FIT capotou após ser atingido por Palio, nesta manhã em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Dois carros se chocaram na manhã desta quarta-feira (9) no cruzamento da Avenida Hayel Bon Faker com a Rua Antônio Emílio de Figueiredo, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. No local existia uma rotatória, retirada na revitalização que está sendo feita atualmente na avenida.

Ana Cláudia Vida, 37, conduzia o Honda FIT pela Antônio Emílio de Figueiredo. No cruzamento com a Hayel Bon Faker, ela invadiu a preferencial e foi atingida pelo Fiat Palio conduzido por Camila Martins Mourão, 32.

Com a batida na lateral, o Honda capotou e ficou com as rodas para cima no meio da avenida. Apesar do impacto, as duas condutoras não sofreram ferimentos.

Bancada com dinheiro liberado pelo governo do Estado, a revitalização da Hayel Bon Faker começou no dia 2 de setembro. Orçada em R$ 10,3 milhões, a obra inclui tapa-buracos e recapeamento, drenagem e ampliação da pista com diminuição do canteiro central, no trecho entre a Avenida Marcelino Pires e o Trevo da Bandeira, na saída para Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias