A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

24/02/2019 10:22

Colisão entre automóvel e motocicleta na MS-267 mata dois homens

O motorista envolvido no acidente relatou à polícia que, a colisão foi causada pelo motociclista que invadiu a pista contrária

Viviane Oliveira
Motocicleta ficou destruída após acidente envolvendo carro de passeio (Foto: divulgação/Deodápolis News) Motocicleta ficou destruída após acidente envolvendo carro de passeio (Foto: divulgação/Deodápolis News)

Keyner Júnior da Silva, 24 anos, e Nelson Garcia Ramos, 30 anos, morreram em acidente na noite de ontem (23), na MS-267, na região de Deodápolis, distante 252 quilômetros de Campo Grande. Eles eram moradores do distrito Lagoa Bonita.

Conforme o site Dourados News, Keyner e Nelson seguiam numa Yamaha Factor preta, placas de Deodápolis, na rodovia sentido Deodápolis/ Lagoa Bonita, quando por algum motivo que ainda será investigado, colidiram de frente com um Polo Sedan.

O carro era conduzido por um homem de 43 anos que estava acompanhado de três jovens entre 15 e 18 anos. O motorista afirmou à polícia que, o motociclista invadiu a pista contrária. Com o impacto, Keyner e Nelson morreram na hora. Os ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram socorridos a unidades de saúde da região. A motocicleta ficou destruída com a colisão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions