A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

13/08/2018 23:53

Colisão entre carro e carreta mata paranaense na BR-158

Adriano Fernandes
Veículo da vítima ficou completamente destruído. (Foto: JP News) Veículo da vítima ficou completamente destruído. (Foto: JP News)

Danilo José Ramos dos Santos, morreu após seu veículo, modelo Ford Fiesta foi arrastado por cerca de 150 metros após ser atingido por uma carreta, no final desta manhã (13) pelo quilômetro 113 da BR-158 em Paranaíba, cidade a 422 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, Antônio Carlos Zavatte, de 53 anos, bateu na lateral do carro da vítima, após Danilo tentar cruzar a pista da direita para esquerda sem sinalizar. Após a batida os veículos ainda caíram em um buraco às margens da pista, sendo que o veículo da vítima ficou completamente destruído e a carreta também tombou.

O motorista ainda teria ficado preso às ferragens, mas foi encaminhado a Santa Casa da cidade com uma fratura no braço. O motorista do caminhão não dirigia embriagado. Danilo era de Londrina e estava em Paranaíba a trabalho, como ajudante geral no circo Balão Mágico e havia saído para uma viagem rápida.

O corpo será levado para a cidade paranaense. Uma representante do circo também informou que, devido ao acidente, todas as apresentações estão canceladas até a próxima sexta-feira (17).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions