A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

26/10/2017 10:21

Colisão entre trator e ônibus deixa homem ferido em rodovia estadual

Acidente ocorreu na manhã de hoje no município de Vicentina

Helio de Freitas, de Dourados
Trator tombou após batida com ônibus em Vicentina (Foto: Ribero Junior/Siliganews)Trator tombou após batida com ônibus em Vicentina (Foto: Ribero Junior/Siliganews)

Um tratorista que não teve o nome divulgado ficou ferido durante acidente entre um ônibus e um trator ocorrido na manhã de hoje (26) na MS-376, no município de Vicentina, a 255 km de Campo Grande. O coletivo, da empresa Viação Motta, transportava dez passageiros, mas nenhum deles sofreu ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu no trecho entre Vicentina e o trevo de acesso à MS-147, na região do distrito de Culturama. A MS-376 liga a BR-163, em Dourados, a Nova Andradina.

O trator estava acoplado a um pulverizador de agrotóxico. Conforme a versão contada pelo motorista do ônibus, o trator invadiu a pista e houve a colisão com a parte frontal do coletivo. O trator tombou na pista e o tratorista foi arremessado para fora da estrada.

Apesar de nenhum ocupante do ônibus ter sofrido ferimento, um passageiro teve de ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital e Vicentina pelo susto que levou. O tratorista, com ferimentos leves, está sendo atendido no mesmo hospital.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions