ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Colisão mata motociclista um dia antes de sua entrevista de emprego

Marcos Roberto Alves Biserra, de 44 anos, foi atropelado por um Monza onde estavam 7 pessoas

Adriano Fernandes | 28/02/2019 22:30
Peritos fazendo os levantamentos no local do acidente. (Foto: Olimar Gamarra/Reprodução Rio Brilhante em Tempo Real)
Peritos fazendo os levantamentos no local do acidente. (Foto: Olimar Gamarra/Reprodução Rio Brilhante em Tempo Real)

O motociclista Marcos Roberto Alves Biserra, de 44 anos, morreu na noite desta quinta-feira (28), depois que a moto que pilotava foi atingida por um veículo Monza, no prolongamento da Rua Benjamim Constant, na saída para Dourados em Rio Brilhante, cidade que fica a 163 quilômetros de Campo Grande.

O motorista do carro, identificado apenas como Antônio foi levado ao hospital com ferimentos leves. Cinco crianças e um outro passageiro que também estavam no carro não se feriram. As informações iniciais indicam que o Monza seguia sentido Dourados, quando atingiu a motocicleta Honda Broz 160 da vítima.

De acordo com a esposa de Marcos Roberto, ele estava retornando de Deodápolis onde estava trabalhando e amanhã, faria uma entrevista de emprego em uma usina de Rio Brilhante. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local fazendo os levantamentos para apurar como ocorreu o acidente. 

Ainda conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, o motorista do veículo deve passar por exames de embriaguez, para verificar se ele dirigia bêbado e em seguida também prestará depoimento na delegacia de Polícia Civil.

O corpo do motociclista será encaminhado para o IML de Dourados e em seguida deve ser trasladado para cidade de Ivaté, Paraná onde residem familiares da vítima.

Nos siga no Google Notícias