A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

28/02/2019 22:30

Colisão mata motociclista um dia antes de sua entrevista de emprego

Marcos Roberto Alves Biserra, de 44 anos, foi atropelado por um Monza onde estavam 7 pessoas

Adriano Fernandes
Peritos fazendo os levantamentos no local do acidente. (Foto: Olimar Gamarra/Reprodução Rio Brilhante em Tempo Real)Peritos fazendo os levantamentos no local do acidente. (Foto: Olimar Gamarra/Reprodução Rio Brilhante em Tempo Real)

O motociclista Marcos Roberto Alves Biserra, de 44 anos, morreu na noite desta quinta-feira (28), depois que a moto que pilotava foi atingida por um veículo Monza, no prolongamento da Rua Benjamim Constant, na saída para Dourados em Rio Brilhante, cidade que fica a 163 quilômetros de Campo Grande.

O motorista do carro, identificado apenas como Antônio foi levado ao hospital com ferimentos leves. Cinco crianças e um outro passageiro que também estavam no carro não se feriram. As informações iniciais indicam que o Monza seguia sentido Dourados, quando atingiu a motocicleta Honda Broz 160 da vítima.

De acordo com a esposa de Marcos Roberto, ele estava retornando de Deodápolis onde estava trabalhando e amanhã, faria uma entrevista de emprego em uma usina de Rio Brilhante. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local fazendo os levantamentos para apurar como ocorreu o acidente. 

Ainda conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, o motorista do veículo deve passar por exames de embriaguez, para verificar se ele dirigia bêbado e em seguida também prestará depoimento na delegacia de Polícia Civil.

O corpo do motociclista será encaminhado para o IML de Dourados e em seguida deve ser trasladado para cidade de Ivaté, Paraná onde residem familiares da vítima.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions