A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

16/05/2013 12:48

Com 200 CNHs suspeitas, operação prende cinco e fecha autoescolas

Aline dos Santos

Operação do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) e da Polícia Civil prendeu cinco pessoas e fechou duas autoescolas ontem em Nova Andradina.

As investigações começaram há nove meses e detectaram fraude no processo de habilitação, através de comprovações de residências falsas.

Mais de 200 habilitações estão sob suspeita e serão investigadas pela corregedoria do Detran. Caso comprovada a fraude, os condutores terão a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) cassada.

Segundo o Detran, os CFCs (Centros de Formação de Condutores) fechados são Confiança e Nova Direção. Este último já estava em prazo de recurso para finalizar a cassação.

Os envolvidos aliciavam pessoas de outros Estados para iniciarem o processo de habilitação na cidade. Os presos na operação Damus são acusados de corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica e formação de quadrilha.

Gaeco combate esquema de fraude de emissão de CNH no Estado
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) realiza nesta manhã uma operação de combate a fraude de emissão de CNH (Carteira...
Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions