A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

16/05/2013 12:48

Com 200 CNHs suspeitas, operação prende cinco e fecha autoescolas

Aline dos Santos

Operação do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) e da Polícia Civil prendeu cinco pessoas e fechou duas autoescolas ontem em Nova Andradina.

As investigações começaram há nove meses e detectaram fraude no processo de habilitação, através de comprovações de residências falsas.

Mais de 200 habilitações estão sob suspeita e serão investigadas pela corregedoria do Detran. Caso comprovada a fraude, os condutores terão a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) cassada.

Segundo o Detran, os CFCs (Centros de Formação de Condutores) fechados são Confiança e Nova Direção. Este último já estava em prazo de recurso para finalizar a cassação.

Os envolvidos aliciavam pessoas de outros Estados para iniciarem o processo de habilitação na cidade. Os presos na operação Damus são acusados de corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica e formação de quadrilha.

Gaeco combate esquema de fraude de emissão de CNH no Estado
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) realiza nesta manhã uma operação de combate a fraude de emissão de CNH (Carteira...
Absolvido, homem é mantido na cadeia por falta de vaga em clínica psiquiátrica
A Justiça determinou a imediata internação ambulatorial de um homem de 32 anos com problemas mentais que está há cinco meses detido em um presídio de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions