A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

29/09/2015 23:21

Com ajuda de cães farejadores,PRF apreende 5 quilos de maconha na BR-463

Flávio Paes


Policiais rodoviários federais apreenderam nesta terça- feira no Posto Capey, na BR-463,em Ponta Porã, cinco quilos de maconha que estavam sendo levados por Vanduir Alves Ribeiro, num VW/Bora placa DEJ-3107. Ao ser interpelado pelos patrulheiros, o traficante demonstrou nervosismo e contradições ao explicar o motivo da viagem até a fronteira.

Com ajuda dos cães farejadores de entorpecentes, k-9 Bella e K-9 Maia, eles indicaram a presença de substância entorpecente no para-lama dianteiro e no interior do veiculo. Foram encontrados cinco tabletes de maconha envoltos numa fita.
O traficante tentou convencer os policiais da sua inocência, dizendo que desconhecia a existência da droga dentro do carro. Chegou a dizer que há 30 dias veio de Cubatão, interior de São Paulo, quando o veículo quebrou e deixou numa oficina para conserto. Só agora teria retornado para levá-lo de volta.

Absolvido, homem é mantido na cadeia por falta de vaga em clínica psiquiátrica
A Justiça determinou a imediata internação ambulatorial de um homem de 32 anos com problemas mentais que está há cinco meses detido em um presídio de...
Motociclista perde controle, colide em poste e morre dez dias após acidente
Sidney Romero de Oliveira, 30, morreu dez dias depois de perder o controle da moto que pilotava, bater no meio-fio e ser arremessado em um poste. O a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions