ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Com armas, quatro homens caçavam autores de mortes em lava-rápido

Entre os presos está Luiz Carlos Gregol, o Tatá, suspeito de ligação com a guerra do narcotráfico na região de Paranhos

Helio de Freitas, de Dourados | 31/07/2017 08:53
Pistolas e munições encontradas com quatro homens presos ontem à noite em Dourados (Foto: Divulgação/PM)
Pistolas e munições encontradas com quatro homens presos ontem à noite em Dourados (Foto: Divulgação/PM)
Luiz Carlos Gregol, o Tatá (Foto: Divulgação/PM)
Luiz Carlos Gregol, o Tatá (Foto: Divulgação/PM)

Quatro homens foram presos na noite de ontem (30) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, suspeitos de caçar os assassinos de dois homens, mortos no dia 8 deste mês em um lava-rápido da cidade. Com os suspeitos, a Polícia Militar encontrou armas de uso restrito e grande quantidade de munição.

Foram presos Luiz Carlos Gregol, 39, Alex dos Santos Botelho, 23, Roberto Nunes de Lara, 24, os três moradores em Paranhos, e Gilson Alves Maccari, 23, residente em Amambai. Luiz Carlos é pai de Gabriel Zanotim Gregol, 18, e irmão de Carlos Domingos Gregol, 38, executados por pistoleiros em um lava-rápido na Rua Coronel Ponciano, no dia 8 de julho deste ano.

Suspeito de ligação com a guerra entre traficantes rivais na região de Paranhos, Luiz Gregol, o Tatá, como é conhecido em sua cidade, teria sido o alvo do atentado do dia 8, mas escapou ileso.

Sequestro – Luiz Carlos Gregol e os outros três homens foram presos após a Polícia Militar receber denúncia de sequestro ocorrido no Jardim Universitário, região norte de Dourados.

Equipes da Força Tática começaram a apurar a denúncia e descobriram que a quadrilha tinha sequestro Adriano de Oliveira, 25, e o mantido em cárcere privado. O grupo queria informações sobre os autores do duplo homicídio do lava-rápido.

O sequestro ocorreu por volta de 19h. Vizinhos viram quando homens armados chegaram à casa de Adriano e o colocaram numa caminhonete Toyota Hilux preta.

Nos siga no Google Notícias