ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Com carro roubado, idoso protagoniza perseguição com tiros na fronteira

Paraguaio de 68 anos estava com Hyundai Tucson roubado em São Paulo e fugiu de equipes do DOF na BR-463; só foi preso após cruzar a linha entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Helio de Freitas, de Dourados | 15/03/2019 11:45
Homem que dirigia carro roubado cercado por policiais brasileiros e paraguaios (Foto: Mbykymi Notícias)
Homem que dirigia carro roubado cercado por policiais brasileiros e paraguaios (Foto: Mbykymi Notícias)

Dirigindo um utilitário Hyundai Tucson roubado em São Paulo, um cidadão paraguaio de 68 anos de idade protagonizou uma perseguição policial com tiros na fronteira do Brasil com o Paraguai nesta sexta-feira (15). A perseguição envolveu policiais brasileiros e paraguaios e só acabou com a prisão de Sergio Moreno, no lado paraguaio da Linha Internacional.

De acordo com o site Mbykymi Notícias, de Pedro Juan Caballero, a perseguição começou quando policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) tentaram abordar o carro com placa de Guarulhos (SP) no Posto Pacury, na BR-463.

O condutor fugiu em direção ao Paraguai e por 20 km foi perseguido. Policiais do DOF entraram em contato com a Polícia Nacional e quando o Tucson cruzou a fronteira continuou sendo perseguido por policiais paraguaios.

Tiros foram disparados nos pneus do carro para tentar intimidar o condutor do veículo roubado. Após várias manobras arriscadas nas ruas de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, Sergio Moreno foi cercado perto da Aduana paraguaia e preso em flagrante.

Ele mora no bairro Bernardino Caballero, no lado paraguaio. O preso foi entregue aos agentes do DOF e levado para a subsede do departamento em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias