A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

19/06/2013 19:47

Com rostos pintados, manifestantes tomam as ruas de Nova Andradina

Evelyn Souza
Manifestação começou por volta das 17h (Foto: Nova News)Manifestação começou por volta das 17h (Foto: Nova News)

As manifestações que acontecem em todo país já começaram a refletir em Mato Grosso do Sul. Por volta das 17h dessa quarta-feira (19) manifestantes do movimento "Acorda Brasil - Nova Andradina" se reuniram na Praça Geraldo Mattos Lima, para iniciar os protestos.

Com os rostos pintados, faixas a cartazes, os manifestantes percorreram a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em direção à região central da cidade. Para chamar a atenção, os manifestantes soltaram fogos de artifício.

Eles também passaram em frente à Prefeitura de Nova Andradina. com gritos como "Cadê o meu dinheiro?", eles pediram mais respeito com os professores.

De acordo com o Nova News, por volta das 18h30 os manifestantes retornaram ao ponto de partida, na Praça Geraldo Mattos Lima. Eles prometem nova mobilização para esta quinta-feira (20), às 18h, novamente com saída da praça.

 

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions