ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Com sinais de embriaguez, homem bate em mureta e carro fica pendurado

Condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para unidade de saúde com ferimentos nos braços e na cabeça

Liniker Ribeiro | 18/02/2018 08:51
Militar do Corpo de Combeiros durante atendimento ao condutor que ficou ferido em acidente (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Militar do Corpo de Combeiros durante atendimento ao condutor que ficou ferido em acidente (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um homem de 47 anos ficou ferido após o carro que conduzia colidir em uma mureta e acabar ficando pendurado, no cruzamento das ruas Cuiabá e 1º de Abril, na região central de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Acidente aconteceu por volta das 4h25 deste domingo (18).

O condutor, que não teve o nome revelado, dirigia um veículo Cruze, de cor branca, que por pouco não capotou no barranco às margens da pista. De acordo com o Corpo de Bombeiros local, o homem apresentava sinais de embriaguez.

A equipe de militares prestou os primeiros socorros a vítima, ainda no local. Ele foi encaminhado desorientado ao pronto-socorro do município e com ferimentos nos braços, corte na altura da testa e suspeita de fratura no nariz.

Nos siga no Google Notícias