ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 14º

Interior

Com tornozeleira eletrônica, ladrão assalta motel e leva moto de funcionária

Assalto ocorreu hoje de madrugada em Ponta Porã; três mulheres foram presas, mas bandido segue foragido

Por Helio de Freitas, de Dourados | 01/04/2024 16:29


Assaltante conhecido como “G2” está sendo procurado pela polícia da fronteira. Na madrugada desta segunda-feira (1º), mesmo usando tornozeleira eletrônica, ele roubou a moto da funcionária de um motel em Ponta Porã (a 313 km de Campo Grande). Câmera de monitoramento do estabelecimento gravou o assalto (veja o vídeo acima).

As imagens mostram o bandido tentando sair com a moto. Ao ver que se tratava de seu veículo, a funcionária tentou impedir e foi arrastada pelo bandido. Ele ainda desferiu golpes com o capacete na mulher. Outra funcionária tentou ajudar, mas a moto foi levada.

Duas mulheres, de 29 e 36 anos, que acompanhavam o bandido no motel, foram presas de manhã pela Polícia Militar. A moto, localizada pelo rastreador com GPS, estava na casa de uma mulher de 46 anos, que também foi presa.

De acordo com a ocorrência policial, “G2”, que tem extensa ficha criminal, foi até o motel acompanhado das mulheres de 29 e 36 anos. Os três chegaram em uma moto estrangeira e quando saíam, a funcionária percebeu que as mulheres estavam na moto e o homem empurrava outra motocicleta.

Como o trio havia chegado apenas com uma moto, a funcionária ficou desconfiada. Ao prestar atenção, percebeu ser a moto dela que estava sendo levada.

A mulher, de 44 anos de idade, tentou impedir o roubo, mas o bandido fugiu levando a moto após agredi-la com o capacete. Uma das mulheres que o acompanhavam ficou na moto usada pelo trio e a outra foi até a recepção, para ajudar o bandido.

Através do rastreador, a vítima localizou a moto na Rua Jatobá, no Residencial Ponta Porã I, e foi ao local com o patrão. A PM foi acionada e mandou equipe ao endereço. A moradora alegou que um amigo pediu para deixar a moto na casa. No quintal, os policiais encontraram outra moto sem documentação. A mulher foi presa por receptação.

As duas mulheres presentes no local do assalto também foram localizadas pela PM e levadas para a 1ª Delegacia de Polícia. As três foram autuadas em flagrante. A moto usada no crime foi encontrada na Rua Inhacaru e também foi apreendida.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias