A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/05/2016 15:28

Com umidade alta, neblina aumenta e invade cidade na fronteira com o Paraguai

Priscilla Peres
Na faixa de fronteira, a neblina é tanta que mal da para ver os carros. (Foto: Vinicius Echeverria)Na faixa de fronteira, a neblina é tanta que mal da para ver os carros. (Foto: Vinicius Echeverria)
Apesar do tempo feio e temperatura em queda, ainda faz 20°C na cidade. (Foto: Vinicius Echeverria)Apesar do tempo feio e temperatura em queda, ainda faz 20°C na cidade. (Foto: Vinicius Echeverria)

A neblina tomou conta de Ponta Porã - distante 323 km de Campo Grande, nesta tarde. A umidade relativa do ar em alta e a temperatura caindo, causaram o nevoeiro que já atrapalha a visão de condutores. Em alguns pontos, a visibilidade é de, no máximo, 50 metros.

Quem passa pela cidade precisa dirigir com cuidado, já que a neblina tem dificultado a visão. No Centro, as imagens mostram a grande nuvem branca instalada nas principais ruas da cidade.

Apesar da neblina, a temperatura se mantem na casa dos 20°C, mas a previsão é de que caia bruscamente amanhã, para 15°C e mais ainda na semana que vem, quando a temperatura mínima pode chegar aos 9°C.

De acordo com previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), áreas de instabilidade do Paraná e do Paraguai podem causar chuvas intensas entre a tarde e a noite de hoje, especialmente no sul, sudoeste e sudeste do Estado.

O fim de semana será de tempo muito instável devido a uma ciclogênese que induzirá a formação de uma frente fria. A previsão é de pancadas de chuva potencialmente fortes, trovoadas, possibilidade de queda de granizo e rajadas de ventos, além da temperatura em queda.

Em outro ponto da cidade, a neblina também permanece forte. (Foto: Vinicius Echeverria)Em outro ponto da cidade, a neblina também permanece forte. (Foto: Vinicius Echeverria)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions