ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Neblina e chuva fraca anunciam nova frente fria na região sul do Estado

Renata Volpe Haddad | 20/05/2016 08:25
Em Ponta Porã, a neblina nesta manhã tomou conta da cidade. (Foto: Falcão Everton)
Em Ponta Porã, a neblina nesta manhã tomou conta da cidade. (Foto: Falcão Everton)

O dia amanheceu frio e com muita neblina em Ponta Porã, Sete Quedas e Três Lagoas. A névoa úmida tomou conta do cenário dos municípios, além de chuva fraca nas regiões nesta sexta-feira (20).

Segundo o metereologia Natalio Abrahão, em Ponta Porã a mínima registrada foi de 16ºC, com névoa úmida. De acordo com o coordenador da Defesa Civil do município, Mauro Camargo, a neblina está bem baixa. "Mas o frio não está extremo, tem um chuvisco na região o que colabora para a neblina permanecer", afirma.

Em Sete Quedas, distante 471 km de Campo Grande, choveu durante a madrugada e o tempo está nublado e com neblina com temperatura de 16,9ºC.

Dourados e Porto Murtinho registraram a terceira menor temperatura, com 17ºC e deve chover forte nesta sexta-feira (20) nos municípios.

Já em Bela Vista, a temperatura registrada ao amanhecer foi de 18,7ºC com chuva durante a madrugada de 0,5milímetros. Previsão de mais chuvas no município e trovoadas durante a tarde.

Chove fraco em Ponta Porã nesta manhã. (Foto: Folha de Dourados)
Chove fraco em Ponta Porã nesta manhã. (Foto: Folha de Dourados)

Três Lagoas temperatura registrada de 18,6ºC com chuva leve pela manhã, nublado com neblina. Conforme o metereologista, hoje está previsto aumento de nuvens e pancadas de chuva forte do começo da tarde atá a noite entre Ponta Porã, Amambai, Sete Quedas, Mundo Novo e Iguatemi.

Já no restante do Estado o tempo fica parcialmente nublado com chuvas isoladas da tarde ao meio da noite, inclusive em Campo Grande. No Estado deve haver pouco sol e muitas nuvens.

Nos siga no Google Notícias