A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/03/2016 07:00

Sexta-feira Santa amanhece com neblina e previsão é de pancadas de chuva

Viviane Oliveira
O dia em Campo Grande amanheceu com céu fechado. (Foto: Marcos Ermínio) O dia em Campo Grande amanheceu com céu fechado. (Foto: Marcos Ermínio)

Depois do temporal desta quinta (24), a sexta-feira Santa amanheceu com neblina, em Campo Grande. A previsão é pancadas de chuva, por vezes forte, e com trovoadas isoladas em todo Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 32ºC.

Na Capital, o tempo deve permanecer encoberto a nublado, com pancadas de chuva e com trovoadas isoladas. A temperatura máxima será de 26ºC e a umidade relativa do ar mínima em 65%.

Em Dourados, Ponta Porã e Coxim, máxima de 24ºC, Corumbá, Porto Murtinho e Aquidauana 29ºC, Três Lagoas e Paranaíba 26ºC e São Gabriel do Oeste 29ºC.

Ontem, a chuva acompanhada de ventos causou transtornos em algumas regiões da Capital. No Bairro Coophavila II, os tijolos de uma construção caiu sobre o telhado de uma casa na Ruas dos Recifes. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions