A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

17/06/2011 10:12

Inquéritos vão investigar morte de policial militar em Ponta Porã

Fabiano Arruda
Soldado estava há quase três anos no 4º Batalhão da PM em Ponta Porã.(Foto: Divulgação)Soldado estava há quase três anos no 4º Batalhão da PM em Ponta Porã.(Foto: Divulgação)

O Comando-Geral da Polícia Militar em Mato Grosso do Sul informou que vai instaurar inquérito para apurar a morte do soldado da corporação, Rodolfino Santos de Oliveira, 25 anos, que ocorreu ontem à noite, em Ponta Porã. A Polícia Civil também vai apurar o caso.

O PM, que morreu após ser baleado na cabeça, chegou a ser levado ao Hospital Regional de Ponta Porã, município onde atuava há quase três anos no 4º Batalhão.

Segundo informações de boletim de ocorrência, o militar foi atingido ao sair da casa da namorada. Conforme testemunhas, o autor é um ex-namorado da garota.

As polícias brasileiras e paraguaia procuram o autor, porém ainda não obtiveram êxito em localizá-lo, informa em nota a Polícia Militar.

A mesma nota lamenta o falecimento do soldado pela “forma tão brutal”. A vítima está sendo velada nesta sexta e o enterro deve ocorrer amanhã.

Por conta da morte do soldado, a troca de passagem do comando da PM no município, prevista para hoje, foi adiada.



Até quando Policiais vão morrer e a impunidade vai continuar! Esse cidadão tem que ser preso e pagar por esse crime imbecil. Justiça para todos......Que Deus conforte o coração da familia desse PM.
 
Silvia Helena em 17/06/2011 10:51:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions