A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

01/08/2017 14:34

Comarca no interior abre inscrições para seleção de estagiários de Direito

Adriano Fernandes
As inscrições são presenciais e devem ser realizadas no fórum da cidade. (Foto: TJMS/Divulgação)  As inscrições são presenciais e devem ser realizadas no fórum da cidade. (Foto: TJMS/Divulgação)

O Fórum de Itaquirái – cidade a 410 quilômetros de Campo Grande-, está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários de Direito.

Podem se inscrever acadêmicos do 3° ao 9° semestre do curso, devidamente matriculados e com frequência comprovada, em universidades tanto públicas e privadas reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação).

As inscrições são presenciais e devem ser realizadas na Secretaria de Direção da Comarca de Itaquiraí, das 12h às 19h só até o próximo dia 11 de agosto.

Provas – As provas ocorrerão no dia 20 de agosto, a partir das 8 horas, no Fórum da cidade, pela Avenida Mato Grosso, 350, Centro. O candidato deverá se apresentar no local com no mínimo 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta azul ou preta.

O processo seletivo será composto de prova objetiva e dissertação. A prova objetiva terá 20 questões abrangendo as matérias previstas no Edital. A dissertação abordará tema jurídico ligado à atuação do Poder Judiciário, com no máximo 30 linhas, onde serão avaliados o conteúdo da redação e a capacidade de comunicação do candidato.

A listagem com o nome e a pontuação dos candidatos classificados será divulgada no dia 28 de agosto.

Duração - O estágio terá duração de um ano, com jornada diária de cinco horas, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Um morre e outro fica ferido durante emboscada em Dourados
Um jovem foi morto nessa madrugada (23) e outro ficou ferido depois de serem atingidos por disparos de arma fogo no centro de Dourados – a 233 km de ...
Dono de boca de fumo diz vender drogas para fazer festa de 1 ano da filha
Geovany Espinosa Nunes, 23 anos, foi preso no fim da noite de sexta-feira (22) suspeito de comandar uma boca de fumo em Antônio João, a 279 quilômetr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions