ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

"Comerciante" de armas é preso andando por cidade com espingardas e munições

Um jovem, de 26 anos, foi denunciado por moradores porque estava andando armado

Adriano Fernandes | 07/05/2021 21:51
Armas e munições apreendidas com o suspeito. (Foto: Polícia Militar)
Armas e munições apreendidas com o suspeito. (Foto: Polícia Militar)

Um jovem, de 26 anos, foi preso com 3 armas e munições, depois de ser flagrado por moradores andando com o armamento pelas ruas de Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande. Os agentes da Força Tática da Polícia Militar encontraram o suspeito em uma caminhonete F1000, no Bairro Vila Haro, no momento em que estava estacionando em frente a uma residência na Rua Bandeirantes.

Com ele os policiais encontraram uma espingarda de marca calibre .22 com 02 carregadores. Em depoimento aos militares o suspeito disse que estava intermediando a venda do armamento ao morador do imóvel, pelo valor de R$ 3,5 mil.

Ele ainda teria dito que tinha outra arma em sua residência. Diante a informação os policiais também foram até a casa do suspeito e encontraram mais um revolver calibre .22 e 10 munições intactas, além de outra espingarda do mesmo calibre, que também pertencia ao suspeito, em uma estância localizada na BR-262.

Na estância foi localizada a espingarda, 12 munições cal.22, 02 coldres de pano, 01 luneta, 03 munições cal. 38, 05 munições cal. 45 marca, 01 munição cal. 45, 86 cartuchos cal. 38, 08 cartuchos cal. 22, 01 prensa para carregamento de cartuchos vazios, 1 equipamento artesanal elétrico usado para polir cartuchos e 1 cabo de madeira para revólver. Após o jovem receber voz de prisão ele foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nos siga no Google Notícias