ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Comerciante é assaltado por trio que atira e foge levando caminhonete

Vítima tentou fugir, mas após tiro, se jogou no chão e teve chave e veículo roubados

Mirian Machado e Helio de Freitas | 09/04/2022 10:07

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um comerciante, de 53 anos, foi assaltado por três jovens na noite de ontem (8), em Ponta Porã, cidade a 313 km de Campo Grande. As imagens impressionam. Durante a ação, um dos bandidos chega a atirar contra a vítima.

À polícia, o homem contou que, por volta das 20h, fechava o mercado que é dono no Jardim Marambaia e seguia em direção à caminhonete, uma Toyota Hilux, onde a esposa estava.

Neste momento, três jovens vieram em sua direção. Um deles estava armado. Quando percebeu que a movimentação era um assalto, ele jogou a chave do carro em direção a um dos autores e saiu correndo para se afastar.

Um dos criminosos atira em direção à vítima, que se jogou no chão. Outros dois jovens vieram até ele e pegaram a chave do mercado. A mulher foi forçada a sair do veículo, que foi levado pelo trio.

O comerciante informou ainda que o autor que anunciou o assalto é brasileiro.

Comerciante é assaltado por trio que atira e foge levando caminhonete
Momento em que dupla pega chave de mercado junto à vítima que está no chão. (Foto: Reprodução)


Nos siga no Google Notícias