A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

26/08/2012 15:55

Comerciante é assassinado com cinco tiros, em Dourados

Viviane Oliveira
Comerciante foi morto com cinco tiros. (Foto: Osvaldo Duarte)Comerciante foi morto com cinco tiros. (Foto: Osvaldo Duarte)

O comerciante José Roberto Jorente Júnior, de 33 anos, morreu após ser baleado a tiros no bar do Gauchinho na noite de ontem (25) na rua Lindalva Marques Ferreira, no Parque do Lago II, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, testemunhas disseram que a vítima estava no bar, quando um desconhecido chegou em uma moto, desceu e disparou vários tiros.

A vítima foi morta com cinco tiros, um na mão esquerda, um no ombro, no peito, no rosto e um acima do olho.

José Roberto era proprietário de uma calharia.

Conforme registro policial, ainda não se sabe o que motivou o crime.

A esposa do comerciante, disse que ele não tinha inimigo e que nos últimos dias havia recebido fotos de mulher nua no celular. O aparelho da vítima foi apreendido pela Polícia.

Fazendeiro tem prejuízo de R$ 200 mil após vizinho atear fogo em galhos
Fazendeiro de 58 anos teve prejuízo de mais de R$ 200 mil, após 180 hectares de soja plantados e 20 hectares de reserva legal, serem queimados após v...
DOF apreende 1,6 tonelada de maconha em carga de lixo reciclável
Quatro homens foram presos suspeitos de transportarem 1.665 quilos de maconha no meio de carga de lixo reciclável em uma carreta. A droga seria levad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions