Comerciante morre afogado após carro cair no Rio Miranda
Veículo foi encontrado submerso em local conhecido como Praia Marli e corpo retirado da água na tarde de Natal
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um comerciante de 69 anos, Valter Avelar de Aquino, conhecido como "Macaco do Lanche", foi encontrado morto após seu veículo cair no rio Miranda, na região da praia Marli, em Jardim, Mato Grosso do Sul, na quinta-feira (25). O acidente ocorreu durante a madrugada, sendo descoberto apenas na manhã seguinte. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate, necessitando quebrar o vidro do Volkswagen Gol para retirar a vítima. As causas do acidente ainda estão sob investigação da Polícia Civil.
Valter Avelar de Aquino, conhecido na cidade como “Macaco do Lanche”, comerciante de 69 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (25) após o carro que ele dirigia cair no Rio Miranda, na região da praia Marli, em Jardim, a 236 quilômetros de Campo Grande.
A vítima estava sozinha em um Volkswagen Gol quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção e o veículo acabou submerso.
De acordo com informações preliminares, o acidente teria ocorrido durante a madrugada. A Polícia Militar foi acionada pela manhã por uma pessoa que passou pelo local e percebeu que o carro já estava dentro do rio. O estado em que o corpo foi encontrado indica que a morte havia ocorrido há algumas horas.

O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros, que precisou quebrar o vidro do veículo para retirar a vítima. A região onde o carro caiu é marcada por barrancos.
O corpo foi retirado da água no período da tarde. A Polícia Civil esteve no local, junto com a perícia. Após os procedimentos, o corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
A dinâmica do acidente segue sob apuração. Até o momento, não há confirmação se houve falha mecânica, excesso de velocidade ou outro fator que possa ter contribuído para a saída do veículo da pista.
Com informações do Jardim MS News.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


