A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

27/03/2011 16:20

Comitê define ações amanhã para garantir documentos aos indígenas

Viviane Oliveira

A coordenadoria do Comitê Gestor Estadual para a Erradicação do Sub-Registro de Nascimento e Ampliação do Acesso à Documentação Básica realiza nesta segunda-feira (28) às 8h30 reunião com seus integrantes para definir as ações que serão desenvolvidas nos municípios de Ponta Porã e Dourados.

A capacitação será no auditório da Defensoria Pública, no Parque dos Poderes. O objetivo é organizar os trabalhos para a expedição de documentos aos indígenas que não possuem documentação.

O projeto, conhecido como Cidadania, direito de todos mobiliza diversos órgãos governamentais para garantir à comunidade indígena o acesso a documentos essenciais como RG, CPF, Rani (Registro Administrativo de Nascimento Indígena) e Carteira de Trabalho.

Com barra de ferro, homem espancou e matou a mulher, 21 anos mais nova
Letícia Cabral de Souza, 18, que morreu logo após ser encontrada ferida na noite de domingo (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi assassina...
Dois presos são encontrados mortos em celas nesta segunda-feira em MS
Dois presos foram encontrados mortos em suas celas nesta segunda-feira (27), em Dourados e Sete Quedas - cidades localizadas, respectivamente, a 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions