ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Como carne ficou inviável, dupla arromba caminhão para furtar cartelas de ovos

Caso ocorreu na noite de ontem (9) em Chapadão do Sul e quantidade roubada poderia gerar lucro grande para ladrões

Kerolyn Araújo | 10/12/2019 08:44

Com o aumento significativo no preço da carne, os ovos entraram na preferência do consumidor e lucro certo para os ladrões no "mercado negro". Na noite de ontem (9), um caminhão foi arrombado e uma caixa com 20 cartelas furtadas em Chapadão do Sul, cidade distante a 321 quilômetros de Campo Grande. Anderson Antunes de Oliveira, 34 anos, foi preso em flagrante.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o caminhão estava estacionado na Rua Dezesseis, na região central da cidade, quando foi arrombado por dois homens. Eles conseguiram furtar uma caixa contendo 20 cartelas de ovos com 12 unidades em cada uma, ou 240 ovos.

Durante buscas na cidade, o dono do veículo e outros moradores encontraram um dos suspeitos. Os ovos foram encontrados em um terreno baldio nas proximidades. O comparsa de Anderson não foi localizado.

Dados - De acordo com a Abras (Associação Brasileira de Supermercados), em menos de três meses, alguns cortes bovinos registraram alta acima de 50%, como o contrafilé. Para o coxão mole, a alta foi de 46% no custo do produto, que, consequentemente, foi repassado ao consumidor final.

Nos siga no Google Notícias