ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Comparsa de adolescente que roubou Hilux e fugiu por 40 km é preso

Condenado a seis anos e foragido do semiaberto, homem de 31 anos forneceu arma usada por adolescente; ele também já foi reconhecido em outro assalto

Helio de Freitas, de Dourados | 28/09/2017 10:08
Rodrigo foi preso por policiais do SIG (Foto: Adilson Domingos)
Rodrigo foi preso por policiais do SIG (Foto: Adilson Domingos)

Mais um envolvido no roubo de uma Toyota Hilux na noite de segunda-feira (25) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi preso por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil. Rodrigo Roque da Silva, 31, morador no Jardim Canaã II, é acusado de fornecer a arma usada pelo adolescente de 16 anos que roubou a caminhonete após render uma mulher de 38 anos e as duas filhas dela.

O adolescente fugiu em alta velocidade pela BR-163, furou o pedágio e só foi preso após policiais militares dispararem uma rajada de submetralhadora na Hilux, já no perímetro urbano de Caarapó. Um dos tiros acertou o rosto do adolescente. Ele ainda tentou correr, mas foi alcançado e detido e permanece internado no Hospital da Vida.

Além de envolvimento no roubo da Hilux, Rodrigo da Silva é apontado como autor do assalto contra o ex-vereador e radialista douradense Nelson Sudário, no dia 5 deste mês. Ele também está sendo investigado por outros assaltos ocorridos nos últimos meses na cidade. Rodrigo está condenado a seis anos de prisão por roubo e assalto e era foragido do regime semiaberto.

O radialista foi assaltado por um bandido que usava farda do Exército brasileiro quando chegava em sua casa na Rua Major Capilé, no Centro. Na fuga, o assaltante bateu a caminhonete S10 do radialista em outro carro, abandonou o veículo e fugiu.

Nos siga no Google Notícias