ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Comparsa foge, mas jovem é preso com 1,6 quilos de maconha a caminho de SP

Maior parte da droga estava sendo transportada em um veículo roubado

Adriano Fernandes | 15/09/2021 23:36
Policial diante dos veículos carregados de maconha. (Foto: DOF)
Policial diante dos veículos carregados de maconha. (Foto: DOF)

Abordagem do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia MS-145, resultou na apreensão de dois veículos, mais de 1,5 tonelada de maconha e prisão de um traficante, de 23 anos, na zona rural do município de Angélica, que fica a 263 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito foi flagrado pelos policiais próximo ao distrito de Ipezal enquanto seguia viagem em um Jeep Compass, carregado com 935,5 quilos da droga. O veículo, conforme o departamento foi roubado em 18 de junho de 2019, em São Paulo. Um comparsa do jovem, condutor de uma Fiat Toro foi perseguido pelos policiais, mas conseguiu fugir a pé pela mata abandonando a picape com mais 721,3 quilos da droga. Ao todo foram apreendidos 1.656,8 quilos de maconha, durante a abordagem.

Em depoimento o jovem disse ter sido contratado para pegar o veículo com a droga em Ponta Porã e entregá-lo em um posto de combustível, na cidade de São Paulo (SP).  Contudo, acabou sendo preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a sede da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

Nos siga no Google Notícias