A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

19/02/2013 06:59

Condenado a 16 anos de prisão homem preso por estupro de adolescentes

Nadyenka Castro

Preso em setembro do ano passado, em Rio Negro, um homem de 57 anos foi condenado a 16 anos de prisão por estupro de vulnerável (quando a vítima é menor de 14 anos). Além condenação à prisão, inicialmente em regime fechado, ele terá que pagar 60-dias multa.

O homem foi flagrado com duas garotas em trajes de banho nas proximidades de um rio. Um policial militar em folga estranhou a situação e chamou colegas em serviço, que fizeram a prisão.

Aos policiais, no momento da prisão, o homem confessou que havia tido relação sexual com uma das meninas, que também afirmou o ato. Com a outra, não houve penetração. Ele também havia dado cerveja às duas.

À época do crime, as garotas declararam que era a primeira vez que estavam com o homem.

Homem de 57 anos é preso por estupro a menina em Rio Negro
Policial militar em folga viu atitude suspeita, chamou colegas e o homem foi autuado em flagranteTrabalhador rural de 57 anos foi preso em flagrante...
Idoso morre no hospital três dias após confusão com policiais militares
Após três dias internado na Santa Casa, José Caetano dos Santos, de 75 anos, morreu. Vítima de um tiro de borracha efetuado por um policial militar d...



Nada disso adianta ou resolve; o certo seria capar o elemento e diminuir o tempo comendo as custas do dinheiro público. Alias com uma Lei de verdade que castre o criminoso, dificilmente vai ter muito caso desse nível.
 
luiz alves em 19/02/2013 07:32:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions