A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

19/02/2013 06:59

Condenado a 16 anos de prisão homem preso por estupro de adolescentes

Nadyenka Castro

Preso em setembro do ano passado, em Rio Negro, um homem de 57 anos foi condenado a 16 anos de prisão por estupro de vulnerável (quando a vítima é menor de 14 anos). Além condenação à prisão, inicialmente em regime fechado, ele terá que pagar 60-dias multa.

O homem foi flagrado com duas garotas em trajes de banho nas proximidades de um rio. Um policial militar em folga estranhou a situação e chamou colegas em serviço, que fizeram a prisão.

Aos policiais, no momento da prisão, o homem confessou que havia tido relação sexual com uma das meninas, que também afirmou o ato. Com a outra, não houve penetração. Ele também havia dado cerveja às duas.

À época do crime, as garotas declararam que era a primeira vez que estavam com o homem.

Homem de 57 anos é preso por estupro a menina em Rio Negro
Policial militar em folga viu atitude suspeita, chamou colegas e o homem foi autuado em flagranteTrabalhador rural de 57 anos foi preso em flagrante...
Audiência pública hoje na Câmara Municipal debate legalização da Uber
A legalização do sistema de transporte de pessoas através de aplicativos como a Uber será discutida em uma audiência pública às 19h de hoje (30), na ...



Nada disso adianta ou resolve; o certo seria capar o elemento e diminuir o tempo comendo as custas do dinheiro público. Alias com uma Lei de verdade que castre o criminoso, dificilmente vai ter muito caso desse nível.
 
luiz alves em 19/02/2013 07:32:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions