ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Condenado a mais de 27 anos, preso foge do semiaberto em Paranaíba

Viviane Oliveira | 04/06/2013 19:47

Condenado a mais de 27 anos, Milton Gomes da Silva, de 48 anos, que cumpria pena no semiaberto por homicídio fugiu na tarde desta segunda-feira (3), em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Milton estava com mais dois internos, trabalhando em uma construção de uma sala de anexo ao presídio.

Em um determinado momento, Milton se deslocou até uma Van que estava parada no local, quando o preso subiu em uma moto, que estava escondida atrás do veículo, e fugiu em direção ao bairro Jardim América.

Por lei o preso deve cumprir 1/6 da pena total, que nesse caso seria de 4 anos, porém Milton cumpriu apenas dois anos e recebeu o benefício. Além disso, o preso deve ter boa conduta, Milton tinha 6 faltas disciplinares graves.

No começo do ano a mulher de Milton registrou um boletim de ocorrência dizendo que havia recebido por celular ameaça de morte do ex. Por telefone, de dentro do presídio, Milton dizia que se a mulher estivesse com outro homem arrancaria a cabeça dela.

Nos siga no Google Notícias