ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Condenado por latrocínio, "Merdão" é preso depois de 4 anos foragido

O crime aconteceu na noite do 14 de abril de 2004, no Bairro Guaicurus, em Corumbá

Viviane Oliveira | 12/03/2021 10:44
"Merdão" foi localizado e preso por policiais civis (Foto: divulgação/Polícia Civil de Ladário) 
"Merdão" foi localizado e preso por policiais civis (Foto: divulgação/Polícia Civil de Ladário)

Condenado a 13 e 4 meses de prisão por roubo seguido de morte, Genivaldo da Silva Duran, 36 anos, conhecido por "Merdão" foi preso nesta quinta-feira (11) por equipes de policiais civis de Ladário. Ele estava foragido do sistema prisional desde junho de 2017.

O crime aconteceu na noite do dia 14 de abril de 2004, no Bairro Guaicurus, em Corumbá. Genivaldo e outras quatro pessoas, três delas menores de idade, entraram na casa de Miguel Atagiba Giordano para roubar.

Segundo o site Diário Corumbaense, "Merdão" e outro homem, também condenado pelo crime, agrediram a vítima, amarraram os pés e mãos e a sufocaram com um pedaço de pano, causando morte por asfixia.

Um dos três menores envolvidos, é uma adolescente que manteve relação sexual com Miguel, momentos antes do crime, segundo a denúncia do MP/MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul). Da casa, o grupo levou um aparelho de TV, um vídeo cassete, um relógio de parede, um celular e outros objetos de uso pessoal.

Após as investigações, os policiais chegaram aos envolvidos no latrocínio e recuperaram os objetos furtados atrás de um morro, próximo à casa em que os menores moravam.

Nos siga no Google Notícias