ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Condutor com habilitação falsa transportava 60 kg de cocaína em BMW

Fernanda Yafusso | 01/11/2016 14:34
Droga estava escondida em um fundo falso no assoalho do veículo (Foto: PRF)
Droga estava escondida em um fundo falso no assoalho do veículo (Foto: PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde de ontem (31), 60 kg de cocaína que estavam em um veículo BMW X1, com placas de Campo Grande, durante fiscalização no km 90 da BR 158, em Paranaíba, município distante 422 km da Capital.

De acordo com os policiais, o motorista de 22 anos apresentou nervosismo durante abordagem, informando que trabalhava como vendedor de estruturas metálicas para silos, e que iria para o município de Paranaíba com essa finalidade.

Porém, durante revista minuciosa no interior do veículo a polícia encontrou, em um fundo falso no assoalho do carro, 57 tabletes de cocaína, totalizando 60 kg da droga.

De acordo com informações repassadas pelo condutor aos policiais, ele receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte. Além disso, o motorista alegou que não sabia qual era o destino exato para realizar a entrega da encomenda.

A polícia constatou também que a CNH utilizada pelo motorista era falsa, e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias