A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/02/2016 07:31

Condutor morre ao perder controle de caminhão em curva e cair em ribanceira

Liana Feitosa
Ao descer a Serra Brava, o condutor perdeu o controle da direção do caminhão em uma curva acentuada à esquerda. (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)Ao descer a Serra Brava, o condutor perdeu o controle da direção do caminhão em uma curva acentuada à esquerda. (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)

Homem de 57 anos morreu por volta de 18h30 de ontem (1), segunda-feira, após acidente na rodovia MS-430, cerca de 20 quilômetros de Rio Negro, entre essa cidade e São Gabriel do Oeste.

De acordo com o boletim de ocorrência, Paulo César Lands conduzia um caminhão Agrale de cor branca, carregado com tijolos, que transitava de São Gabriel do Oeste em sentido à cidade de Rio Negro.

Ao descer a Serra Brava, o condutor perdeu o controle da direção do caminhão em uma curva acentuada à esquerda, em declive, próximo ao portão de entrada da Fazenda Serrana.

De acordo com a polícia de Rio Negro, com isso, o caminhão conduzido por Paulo ultrapassou a via e caiu em uma ribanceira, só parando mais de 15 metros abaixo.

Ainda segundo a polícia, o local apresenta perigo constante devido à curva muito fechada na serra. O caso foi registrado na delegacia de Rio Negro.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions