A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

07/08/2015 15:48

Condutor não obedece ordem de parada e abandona veículo com 725 kg de maconha

Mariana Rodrigues
O condutor abandonou o veículo que estava carregado com maconha. (Foto: Divulgação)O condutor abandonou o veículo que estava carregado com maconha. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar Rodoviária Estadual, apreendeu 725 quilos de maconha na MS 164 km 030, em Maracaju - distante 160 km de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (7). A droga estava em um veículo Toyota Hilux de cor branca com placas de Ribeirão Preto (SP).

Segundo informações policiais, no momento era realizada fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo que trafegava sentido Ponta Porã a Maracaju, nesse momento na tentativa de escapar da prisão, o condutor desobedeceu a ordem de parada e jogou o carro contra os policiais.

O condutor iniciou a fuga em alta velocidade, dando início ao acompanhamento tático por aproximadamente 10 quilômetros, quando ele entrou em uma estrada vicinal e se escondeu no meio da vegetação.

Os policiais fizeram buscas pela região, mas não conseguiram encontrar o condutor. O veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde serão tomada as providências necessárias.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions