A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

07/08/2015 15:17

Droga se espalha pelas ruas em perseguição e moradores que recolhem

Renata Volpe Haddad
A perseguição foi cinematográfica e os tabletes de droga ficaram esparramados pelas ruas. (Foto: Marcos Tomé/Região News)A perseguição foi cinematográfica e os tabletes de droga ficaram esparramados pelas ruas. (Foto: Marcos Tomé/Região News)

Durante perseguição policial, a tampa da carroceria de uma Pick-Up Fiat Strada carregada com 869 kgs de maconha abriu e a droga que estava em tabletes, ficou esparramada pelas ruas do Residencial Diva Nantes, em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande, na tarde de ontem (6).

De acordo com o site Região News, Mateus Henrique Silva Ribeiro de 19 anos, dirigia o veículo e próximo ao Clube do Laço na BR -060, policiais começaram a perseguição. Quando a carroceria da Pick-Up abriu, a droga foi caindo nas ruas e moradores começaram a recolher os tabletes, para depois entregar aos policiais.

Mateus tem várias passagens pela polícia, e ainda segundo o site, foi uma perseguição cinematográfica, cruzando várias ruas do município, e quando o jovem se viu encurralado, resolveu abandonar o veículo e foi preso tentando fugir a pé.

Moradores registraram droga caída nas ruas de Sidrolândia. (Foto: Anatasha/Região News)Moradores registraram droga caída nas ruas de Sidrolândia. (Foto: Anatasha/Região News)

Mateus tem várias passagens pela polícia, e ainda segundo o site, foi uma perseguição cinematográfica, cruzando várias ruas do município, e quando o jovem se viu encurralado, resolveu abandonar o veículo e foi preso tentando fugir a pé.

A Polícia Civil que fazia campanha na rodovia que vai para o município de Nioaque iniciou a perseguição e realizou uma operação conjunta com a Polícia Militar, com mobilização de três guarnições.

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions