A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

10/01/2019 22:16

Contrabandista é perseguido e preso com 2 mil pacotes de cigarros do PY

Adriano Fernandes
Veículo Voyage estava abarrotado com os produtos de origem paraguaia. (Foto: Divulgação DOF) Veículo Voyage estava abarrotado com os produtos de origem paraguaia. (Foto: Divulgação DOF)

José Aparecido Guerra de Oliveira, de 35 anos, foi preso ao tentar fugir do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com veículo Voyage, branco, carregado com 2 mil pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai.

O flagrante ocorreu em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande-, no fina da tarde desta quarta-feira (09). O contrabandista teria furado o bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-462.

Houve perseguição até trecho da BR-267 onde o suspeito foi interceptado. Aos agentes ele contou que havia sido foi contratado para transportar o cigarro da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero até Campo Grande. José Aparecido e o material foi encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Dourados.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions