A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

11/05/2019 18:51

Contrabandistas são detidos com 792 essências para narguile na fronteira

Apreensão aconteceu durante fiscalização na região do Assentamento Itamarati

Clayton Neves
Pacotes de essência no porta malas de carro apreendido pela polícia (Foto: Divulgação / DOF) Pacotes de essência no porta malas de carro apreendido pela polícia (Foto: Divulgação / DOF)

Dois homens, um de 35 e outro de 56 anos, foram detidos na manhã deste sábado (11), em Ponta Porã, ao serem flagrados transportando 792 pacotes de essência para narguile contrabandeados do Paraguai.

De acordo com informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), responsável pela prisão, durante fiscalização na região do Assentamento Itamarati, policiais abordaram uma caminhonete S10 e um automóvel Ford Versailles, conduzidos pelos suspeitos.

Em vistoria, os agentes encontraram 540 pacotes da essência na caminhonete e 252 no Versailles. Questionados, os autores disseram que não tinham documentação do produto.

Eles foram detidos e levados para a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde foram ouvidos e liberados. Os dois veículos e a mercadoria serão entregues na Receita Federal de Ponta Porã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions