ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Contrato com prestadora pode ser anulado após flagrante de droga em caminhão

Em nota, Correios informou que "estão sendo adotadas todas as medidas previstas em contrato"

Adriano Fernandes e Silvia Frias | 05/02/2020 19:02
Contrato com prestadora pode ser anulado após flagrante de droga em caminhão
Caminhão onde foram encontradas as 3 caixas de cocaína. (Foto: Divulgação/PF)

A apreensão de 59 quilos de cocaína no caminhão de uma empresa que presta serviço aos Correios, nesta manhã (05) em Corumbá, pode levar a estatal a reincidir o contrato com a terceirizada. Em nota a empresa informou que estão sendo adotadas todas as medidas previstas em contrato, “que podem resultar, inclusive, na rescisão unilateral com o prestador de serviço”.

Ainda segundo os Correios, o flagrante não interferiu na rotina de entregas de correspondências na cidade, pois o veículo estava fora de operação quando foi abordado pela PF (Polícia Federal).

O caso – Policiais faziam rondas pela cidade, quando em frente a uma agência bancária, viram um homem colocar uma caixa dentro da cabine do caminhão. Ele foi abordado e dentro da cabine do veículo foram encontradas três caixas de papelão com pouco mais de 59 quilos de cocaína em pó, embaladas em “tabletes”.

O motorista, que é funcionário da empresa terceirizada, e uma segunda pessoa, apontada como o responsável pelo carregamento da droga, foram presos em flagrante. O nome dos presos não foi divulgado. Eles foram levados para à Delegacia da Polícia Federal de Corumbá e em seguida transferidos ao presídio local. Os homens não disseram para onde a droga seria levada.

Nos siga no Google Notícias