ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Corolla roubado de promotora é recuperado pela Polícia

Paula Vitorino | 15/01/2013 13:49

Policiais civis de Terenos encontraram abandonado o segundo veículo roubado de uma promotora do município, na noite de ontem. O Corolla estava abandonado às margens de uma estrada vicinal entre Terenos e Dois Irmãos do Buriti.

De acordo com o delegado Paulo Roberto Diniz, a suspeita é de que o ocupante tenha abandonado o carro após o pneu ter furado.

“A suspeita é de que eles estavam em fuga, o pneu do Corolla furou e eles seguiram no Duster”, diz.

O veículo Duster capotou na BR-262, no município de Dois Irmãos do Buriti. O adolescente Lucas Willian Gomes Pastanheira, de 16 anos, morreu no local e o comparsa fugiu.

A Polícia Civil realiza diligência para localizar o foragido, que ainda não foi identificado. Existe a suspeita de que mais pessoas estejam envolvidas no crime. A dupla de assaltantes falou várias vezes ao telefone durante a ação. O delegado diz que pode haver envolvimento de algum detento.

A investigação conta com o apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), já que a suspeita é de que os autores sejam moradores de Campo Grande.

Ação – Os ladrões entraram na casa da promotora por volta das 21h de ontem. Ela, o filho de colo, o marido e a mãe foram amarrados e mantidos reféns. Os bandidos levaram jóias, notebook, celular e dinheiro, além dos dois carros.

De acordo com o delegado, os ladrões pularam o muro, que tem cerca elétrica e estava estragada, e arrombaram a porta dos fundos da casa.

Nos siga no Google Notícias