A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

05/05/2015 20:51

Corpo de engenheiro mineiro é encontrado às margens do Rio Sucuriú

Filipe Prado
O corpo do engenheiro foi encontrado às margens do Rio Sucuriú (Foto: Rádio Caçula)O corpo do engenheiro foi encontrado às margens do Rio Sucuriú (Foto: Rádio Caçula)

O corpo do engenheiro mecânico Vinícius Martins Barbosa, 31 anos, foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (5) às margens do Rio Sucuriú, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O mineiro estava desaparecido desde domingo (3), quando saiu para andar de jet-sky com os amigos.

De acordo com o site Rádio Caçula, o corpo foi encontrado no rio, dentro de uma propriedade chamada Recanto da Mina. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram acionados e encaminhados até o local.

A família de Vinícius realizou a identificação do corpo. O velório acontece em Belo Horizonte (Minas Gerais), onde residia. Ele foi a cidade com a namorada e mais um casal de amigos para participar de um casamento que aconteceu no sábado.

Desaparecimento - a vítima estava pilotando um Jet ski e tinha como passageiro um rapaz, quando no meio do rio, perdeu o controle da direção ao fazer uma manobra rápida. Os dois, que estavam sem coletes salva-vidas, caíram na água.

Os rapazes sabiam nadar, mas apenas o passageiro conseguiu se salvar e chegar até o Jet ski. Vinícius desapareceu nas águas. No momento, algumas embarcações passavam pelo local e prestaram socorro ao rapaz. Equipes da Marinha do Brasil, que fazia fiscalização no rio, fizeram uma varredura no local, mas não conseguiram encontrar Vinícius.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions