A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

12/10/2017 17:45

Corpo de homem é encontrado carbonizado em estrada na fronteira

Populares encontraram vítima na tarde desta quinta-feira

Mirian Machado
Corpo foi encontrado por moradores próximo de estrada vicinal na fronteira (Foto: Porã News)Corpo foi encontrado por moradores próximo de estrada vicinal na fronteira (Foto: Porã News)

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado na tarde desta quinta-feira (11) próximo de uma pedreira na colônia Victoria em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

Segundo o suboficial Carlos Orue, da Divisão de Homicídios, a vítima teria sido executada em outro local e depois levada até a pedreira onde foi queimada.

De acordo com o site Porã News, a Pericia Técnica informou que o corpo seria de uma pessoa do sexo masculino que foi encontrado por populares por volta das 16h40 a 50 metros da estrada vicinal.

O Corpo foi encaminhado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. A polícia investiga o caso.

Após ser ameaçada, mulher mata o marido a golpes de machado
Uma mulher de 27 anos é investigada como a principal suspeita do homicídio do próprio marido em Coronel Sapucaia - a 400 quilômetros de Campo Grande....
Parceria do Governo com parlamentares garante recursos para Rio Negro
O esforço conjunto do Governo do Estado com prefeituras e deputados federais tem permitido investimentos em infraestrutura nos municípios mesmo em pe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions